sábado, 29 de janeiro de 2011

Ocean

 Hoje eu sai de barco, o que não é uma coisa muito interessante, mas hoje eu fiquei pensando, quando eu entro no mar, é como se não existisse mais ninguém. Como se fosse só eu e aquela imensidão aquática. Tá, isso foi a maior viagem, mas do mesmo jeito é o que eu sinto. É como se naquele momento, todas as pessoas que compartilhavam aquela água, fossem uma só. E eu penso, por que fazemos tão mal a tudo que precisamos e temos? Estamos destruindo tudo a nossa volta e não fazemos nada para mudar esse fato. Por mais que tenha conselhos, reuniões entre todas as pessoas de grande importância no mundo, os EUA não vão parar de produzir lixo, a China não vai parar de poluir e por aí vai. Destruir tudo o que temos faz parte do ser humano. Uma parte que não percebemos que temos e por mais que tentamos mudar, sempre sobra um pouco dessa maldade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário